Looks academia feminino e masculino -  Dicas e inspirações

Looks academia feminino e masculino - Dicas e inspirações

Manter um ritmo de treino é um dos prazeres e desafios diários para muitas pessoas. Ter bom look para malhar feminino e masculino é fundamental para você alcançar o máximo do seu potencial e performace.

Por isso, estamos aqui para te ajudar a se movimentar e alcançar o seu objetivo, malhando dentro ou fora da academia. Se isso é algo importante para você, é necessário que viva esse momento com muito estilo!

Então se liga nessa dicas para a sua prática de atividades físicas:

Look para malhar feminino e masculino -  Conforto

É sempre bom escolher roupas confortáveis para o treino para que isso não torne um bloqueio físico durante o exercício.

Na hora de montar os seus looks de academia feminino e masculino, escolha sempre roupas que vão trazer benefícios para a sua prática, assim como a calça leggin e a bermuda de moletom esportiva que contém algodão e elastano, que além da versatilidade entre o esportivo e o urbano, é uma ótima roupa para treino. Adicionar meia alta nos looks de treino que compõem bermuda ou short, é uma ótima opção para ampliar a sensação de conforto, além de trazer firmeza  nos movimentos.

look para malhar feminino e masculino - Blog BH27 1
Foto: Reprodução Pinterest e Material BH27 (look para malhar feminino e masculino - Blog BH27)

Looks de academia feminino e masculino - Combinações

Quem acha que vale vestir qualquer roupa para compor o looks para academia feminino e masculino, está enganado. Mesclar algumas composições de peças podem fazer com que a atividade fique menos rotineira. Experimente vestir uma calça leggin sobrepondo com um short esportivo. Para ganhar mais detalhes na composição, coloque um boné de cor neutra para fechar o look.

Como falamos acima, a calça leggin por si só já é uma peça que transita entre o look casual e os looks academia feminino e masculino, com muita facilidade. Ela combina com um top da mesma cor para soar como um conjunto, mesmo que não seja. É uma combinação que não tem erro. Para os dias mais frios, é interessante apostar em uma jaqueta corta vento, para que não ocorra uma mudança rápida na sua temperatura corporal, e ainda agrega no seu look treino feminino e masculino.

É um bem para o seu corpo e estética.


Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados